Assim como milhares de brasileiros, Bruno Gagliasso não acreditou de primeira nas informações da operação da Polícia Federal que encontrou milhares de reais na cueca e entre as nádegas do senador Chico Rodrigues, do Democratas. O parlamentar era vice-líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) até ontem (15).
VEJA ESSA
A Globo apurou horas após o fim da operação que o então vice-líder do governo estava de pijama e tentou esconder maços de dinheiro dentro da cueca quando a PF chegou em sua residência. A polícia encontrou notas com fezes.
“Tinha cocô no dinheiro?”, questionou Bruno. “Ele não fez a chuca”, disparou Thiago Pasqualotto. “Tomar banho também deve ser coisa de comunista”, ironizou o galã. “Para! Tinha?”, perguntou Fê Paes Leme. “Não é jeito de falar. A PF falou que tinha fezes nas notas”, explicou Gagliasso.
Nos comentários, os seguidores fizeram piada sobre o governo. “‘Acabou a corrupção no meu governo…’. Agora já descobrimos onde foi parar…”, alfinetou uma. “Parece que a bolsa de valores vai adicionar o índice coliformes fecais no próximo pregão”, cutucou mais um.
“As definições de ‘colocar na poupança’ foram atualizadas com êxito…”, disparou um terceiro. “Coitado de quem irá contar o dinheiro molhando a ponta do dedo na língua”, ressaltou outra.
Confira:
Kkkkkkk tinha cocô no dinheiro?
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 15, 2020
Kkkkkkkkk tomar banho tb deve ser coisa de comunista
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 15, 2020
Não é jeito de falar. A PF falou q tinha fezes nas notas kkkkkkkkkk
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 15, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].