Protagonistas de O Menino Maluquinho estão irreconhecíveis após 14 anos

O Menino Maluquinho
Atores de O Menino Maluquinho aos 10 anos (Imagem: Reprodução / TV Brasil)

A série sobre O Menino Maluquinho, baseada na série de livros homônima do cartunista brasileiro Ziraldo, fez sucesso na antiga TVE Brasil em 2006, e hoje, 14 anos depois, os protagonistas estão irreconhecíveis.

A trama contou com 26 episódios em uma temporada e o personagem principal era interpretado por três atores, sendo o de 10 anos vivido por Pedro Saback, que hoje está com cerca de 24 anos.

Junto a ele, a atriz Sarah Maciel interpretava a “mocinha” da história, Julieta, e Christian Zucolotto fazia seu melhor amigo, o Bocão. Deles, apenas Sarah seguiu com a carreira na TV, atuando em algumas novelas.

Tanto ela quanto Christian contam com canais no YouTube. Depois da série, o intérprete do Menino Maluquinho só chegou a atuar na novela “Bicho do Mato”, da Record, também em 2006, e é o que mais surpreendeu com as mudanças físicas.

Confira:

Pedro Saback
Pedro Saback em foto recente (Imagem: Reprodução / Facebook)
Ver essa foto no Instagram

Segundou ? . . #model #actress #beach #bikini #bikinilover #beachwear #biquini #praia #modapraia #sol #verao #mar #shape

Uma publicação compartilhada por Sarah Maciel (@sarahmaciels) em

Ver essa foto no Instagram

Que comece as festas junina!

Uma publicação compartilhada por Christian Zucolotto (@criuzuco) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!