Biel segue confinado em A Fazenda 2020, da Record, e por isso não sabe que está sendo processado pela empresa Too Seguros por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, em São Paulo.
VEJA ESSA
No entanto, ele poderá até ser notificado na sede do programa. Isso porque, segundo o UOL, a empresa de seguros pediu para que a citação judicial fosse encaminhada para o Sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (SP), onde acontece o reality show da emissora de Edir Macedo.
Com o processo, que corre na 4ª Vara Cível da cidade, a empresa cobra o valor de R$ 22.410,00 do cantor. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ainda disse que a ação está em fase de conhecimento.
Para a publicação, a assessoria de Biel garantiu não estar ciente de “nenhum caso relacionado com a Too Seguros” e que o cantor não foi “citado, intimado ou cobrado.”
“Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado”, disse a assessoria do funkeiro ao UOL. A Record, por sua vez, não se manifestou até o momento sobre a situação do competidor.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.