Maraisa usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo na última terça-feira (20). A cantora, que faz dupla com Maiara, escreveu sobre dar chances a quem não “tem jeito”. Logo após a publicação, admiradores da cantora começaram a cogitar uma possível indireta para o ex-namorado.
VEJA ESSA
“Tem gente que nem com 1000 chances dá certo“, disparou ela, intrigando fãs. “Concordo! Tem que ser a pessoa certa! Eu amava você com o Fabrício. Super combinavam!“, destacou um seguidor. “Indireta, direta ou música? Vida real ou novela? Acho que é amor“, observou outro.
Em seguida, ela postou sobre a falsidade de Judas que, segundo a Bíblia, traiu Jesus: “Judas foi falso, mas você, hein?“.
Cabe lembrar que Maraisa terminou recentemente o namoro marcado por idas e vindas com o empresário Fabrício Marques. Há uma semana, a morena publicou algo que também foi visto como texto para o ex.
Na ocasião, os fãs perguntaram se a “saudade”” havia batido. “Eu quero você de novo! Eu acabei de descobrir que o meu namorado novo já não serve mais pra mim…“, escreveu ela.
Logo após o término, Fabrício concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e destacou que os dois continuam sendo amigos. “Foi uma relação linda e não vou deixar de segui-la no Instagram e nem de ser amigo dela. Aliás, sou fã da Maraisa e vou continuar sendo. Sou fã da cantora e da mulher Maraisa, alguém que marcou a minha vida e por quem desejo todo o sucesso“, salientou.
Confira:
Tem gente que nem com 1000 chances dá certo.
— Maraisa (@Maraisa) October 20, 2020
Judas foi falso, mas você heim!?
— Maraisa (@Maraisa) October 21, 2020
Vai ver não deveria ter dado nem a primeira
— Maraisa de Taubaté ✨ (@nity_ls) October 20, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.