BBB 2021: Juliette é vítima de boicote no Instagram e verdade é revelada

BBB 2021
BBB 2021: Juliette é vítima de boicote no Instagram e verdade é revelada (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette está sendo alvo de boicote por parte de alguns perfis que comentam o BBB 2021 nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A poucos dias da grande final do reality, a paraibana tem de tornado alvo de vários posts que tem por objetivo queimar sua imagem perante o público.

Na último segunda-feira (19), por exemplo, a sister teve seu nome atrelado a um caso de racismo sofrido pela pequena Vitória, filha de Pocah.

De acordo informações levantadas por internautas, os ataques feitos à herdeira da participante do grupo camarote foram proferidos por um fã-clube dela mesma.

Entretanto, antes de atacar a menina, o perfil foi editado de modo a parecer que os xingamentos estavam sendo feitos por torcedores de Juliette.

Além disso, outros fakes maquiados de fãs da advogada foram criados especialmente para o ataque em massa.

Diante da polêmica, vários Instas de fofoca, de forma coordenada, passaram a veicular nas redes prints dos ataques disparados por esses perfis, induzindo, portanto, os telespectadores a generalizarem a torcida de Juliette.

A fraude, todavia, não demorou muito para ser descoberta. No Twitter, está rolando uma campanha para que os ADMs de Pocah se pronunciem sobre o caso.

Confira a repercussão:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›