Rachel Sheherazade deu uma forte opinião sobre a declaração do Papa Francisco, que defendeu a união entre pessoas do mesmo sexo durante um documentário que estreou ontem, na Itália. A jornalista usou o Twitter e destacou a importância da manifestação do papa.
VEJA ESSA
“Faça-se a luz! A Igreja Católica reconhece a necessidade de leis que garantam a união civil entre pessoas do mesmo sexo”, celebrou a ex-contratada do SBT. “Um passo histórico no processo civilizatório. Parabéns, Papa Francisco”, comentou.
“Papa Francisco o mais humano e digno de toda a história!”, enalteceu uma internauta nos comentários da publicação. “É um momento histórico”, enfatizou outra. “Daqui a pouco tão chamando de comunista”, alfinetou um terceiro. “[O papa] tem bom senso e cumpre seu papel dando um bom exemplo”, acrescentou mais um.
No documentário Francesco, o papa declarou: “As pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso”.
“O que precisamos criar é uma lei de união civil”, intercedeu. “Dessa forma eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso”, ressaltou o Chefe de Estado da Cidade Estado do Vaticano.
Confira:
Faça-se a luz!
A Igreja Católica reconhece a necessidade de leis que garantam a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Um passo histórico no processo civilizatório.
Parabéns, @Pontifex_es pic.twitter.com/FDCJQZJLPk— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) October 21, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].