A Fazenda 2020: Biel recebe papel suspeito, Marcos Mion ironiza e verdade vem à tona

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Biel recebe papel suspeito, Marcos Mion ironiza e verdade vem à tona (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Assim como em outros realities, em A Fazenda 2020 os participantes estão totalmente isolados do mundo exterior, a não ser pelo contato com Marcos Mion através de uma televisão. Uma atitude suspeita envolvendo Biel deixou fãs do programa desconfiados do cumprimento dessa regra primordial.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor é um dos quatro moradores da baia dessa semana e resolveu buscar lenha para a sede, já que os peões foram punidos com 48 horas sem gás. Do nada, se vê Biel pegando um papel debaixo do cesto, lendo e depois nada disso foi mostrado no pay-per-view.

Internautas ficaram revoltados com a cena e resolveram cobrar providências da produção do reality show, além do apresentador. Mion debochou das reclamações: “Esse Tweet animou meu dia! Só de imaginar o Carelli se escondendo entre os arbustos, pé ante pé, dando um rolamento atrás do poço até deixar as instruções no local combinado com o Biel eu rio sozinho! Queria muito ver essa cena“.

Na edição de domingo (25), na TV, o mistério foi supostamente esclarecido. De acordo com as novas imagens, o peão tinha pego uma nota fiscal da lenha e inclusive foi mostrar a Juliano Ceglia: “Quer contato com o mundo exterior? Pra você ver que não tem nada para fazer, fiquei lendo isso o maior tempão lá em baixo. A lenha veio de Bragança Paulista“.

Depois de tudo resolvido, Marcos Mion voltou ao seu perfil do Twitter e fez piada da situação: “Aooo! Viram a lenha de qualidade que vem de Bragança Paulista? E não foi merchan“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.