O tatuador venezuelano Henry Rodrigues decidiu, há 11 anos, modificar sua aparência para ficar parecido com Red Skull, o Caveira Vermelha, inimigo do Capitão América no Universo Marvel. Desde então, o rapaz de 34 anos passou por 15 cirurgias e mudou completamente.
VEJA ESSA
Em entrevista ao The Sun, ele falou como foi a decisão inusitada. “Queríamos fazer algo único. A primeira grande ideia foi uma caveira e quando meu médico me mostrou os rascunhos, eu apenas vi o Red Skull. Foi um projeto de vida que estávamos considerando e planejando há muitos anos“, explicou Rodriguez.
O primeiro procedimento estético foi para escurecer os olhos. Na sequência, vieram a amputação do nariz e lóbulos das orelhas, além de implantes de silicone na testa, bochechas e sobrancelhas. Todos esses procedimentos lhe custaram 27,2 mil libras, ou seja R$ 200 mil .
Apesar das dores que as cirurgias lhe causam, a radical aparência trouxe benefícios pessoais. Rodriguez entrou no Guinness Book como o homem com a modificação mais extrema do mundo. Mas o prêmio maior, para ele, é ser o xodó do filho.
“Meu filho de sete anos sempre me diz que sou seu superpai“, afirmou o “Red Skull”, que quer levar seu primogênito da Venezuela para a Espanha. Além de ser tatuador, Henry Rodriguez também trabalha em festivais, convenções e feiras de transformações de arte corporal. Ele já visitou mais de 40 países com sua arte.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.