Eduardo Costa, que continua causando polêmica com as suas declarações, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, na qual afirmou que não se decepcionou com o governo do presidente Jair Bolsonaro, mas teve um arrependimento.
VEJA ESSA
Apesar de afirmar que votaria nele novamente, o sertanejo revelou que se arrependeu de ter emitido opiniões políticas, já que, por conta delas, paga o preço até hoje por isso: “Eu votaria no Bolsonaro novamente. Estou evitando falar de política”.
Mudando de assunto, ele foi questionado sobre as lives que promoveu ao longo da quarentena e admitiu que ficou chateado com algumas declarações constrangedoras que deu. Por fim, falou sobre Victoria Villarim, sua ex-noiva, que estava em A Fazenda.
“Victoria não é essa pessoa que estão pensando, ela é muito boa. Não quero o mal de Victoria jamais”, limitou-se a dizer, dois dias depois de incitar seus seguidores a votar pela sua saída do confinamento.
Após Victória entrar na roça, Eduardo Costa postou no Instagram: “Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?”.
“Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio ‘erva venenosa’; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era”, escreveu ele, em outro trecho.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.