Anunciante junta Catia Fonseca e Chris Flores em ação envolvendo Band, SBT e até selinho

SBT

Catia Fonseca e Chris Flores apareceram juntas na Band e no SBT (Imagem: Reprodução/ Band)

Uma marca de roupas decidiu promover um crossover entre dois programas de emissoras diferentes. O Triturando e o Melhor da Tarde, do SBT e da Band, respectivamente, foram transmitidos juntos durante alguns minutos.

Na oportunidade, além de divulgarem uma ação da Riachuelo, Chris Flores e Catia Fonseca “tricotaram”, falaram sobre a saudade que uma tem pela outra e até deram um selinho, como uma homenagem para Hebe Camargo (1929-2012).

“Não é o máximo isso que a gente tá fazendo hoje? E eu também estou morrendo de saudade de você”, destacou a apresentadora do SBT. “O bom é que a agora a gente conseguiu reunir o Melhor da Tarde e o Triturando”, reagiu a contratada da Band.

Depois do momento merchan, para divulgar uma coleção da loja de roupas, Catia falou sobre a homenagem para a eterna Rainha da TV.

“A gente tem que lembrar uma grande estrela que está sempre com a gente. Ela está no andar de cima, mas continua vivíssima dentro da gente. Essa nossa grande estrela que é Hebe Camargo, passou pela Band, fez um sucesso danado por aqui, porque era única, sempre provou que não existe rivalidade, e a gente sabe o quanto isso é uma grande verdade. E a nossa amada Hebe sempre tinha um jeito de mostrar que gostava das pessoas, né?”, comentou a apresentadora.

A artista da concorrente, então, completou: “Sim, ela tinha um jeito especial, carinhoso, que era a marca registrada dela, só ela podia fazer, né?”. As duas deram um “selinho” à distância e encerraram o papo.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.