Britto Jr foi curto e grosso no recado a Marcos Mion após a crise de choro do apresentadora durante a edição de A Fazenda 2020 na noite da última quinta-feira (29), marcada por um erro grosseiro da produção no cálculo da Prova do Fazendeiro. No Twitter, o ex-apresentador do reality voltou suas críticas ao diretor da atração, Rodrigo Carelli.
VEJA ESSA
Em conversa com o programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, Britto falou que discordava quase 100% da direção do programa. “Discordava só em 95% do tempo. Eu usava dois pontos. Tinha dias importantes para o jogo em que, por causa de insegurança de quem estava nos bastidores talvez, ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo”, recordou.
Perguntado sobre qualquer saudade dos tempos em que comandava A Fazenda, o jornalista foi breve: “Nenhuma!”. Ela aproveitou o momento e duvidou de uma permanência de Marcos Mion no comando da atração por muito tempo. “Quebra o gesso!”, pediu a Carelli. “Deixa as pessoas mais livres!”, completou.
“Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor, desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”, considerou.
Após ter revelado que Joana Machado foi sua participante favorita enquanto esteve na apresentação, Britto Jr confidenciou: “Não estou assistindo [a atual temporada], mas estou sabendo que têm acontecido erros, até mesmo de matemática. No meu tempo, aconteciam muitos erros, mas eu consertava a maior parte deles”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].