Carismático e multitalentoso, Lucas Penteado conquista programa no Multishow

Lucas Penteado
Ex-BBB Lucas Penteado será apresentador do Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os admiradores de Lucas Penteado logo poderão acompanhá-lo novamente na TV. O rapaz, que teve uma curta e polêmica participação no BBB 2021, foi contratado pela Globo assim que deixou o reality e agora terá seu próprio programa no Multishow.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, o projeto está confirmado e as gravações já começam no final de agosto. Não há, porém, mais detalhes sobre o formato da atração, seu público-alvo ou dia e horário de exibição.

Cabe lembrar que antes de participar do reality, o rapaz estreou na emissora carioca em 2017 como Fio, em Malhação: Viva a Diferença, ao lado das atrizes da série As Five, do Globoplay. Ele também é MC, slammer, apresentador, diretor e cantor.

Pouco tempo depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, ele deu detalhes das suas pretensões profissionais que são muitas e surpreendentes.

A política está seriamente nos meus planos. Sim, penso em me candidatar a cargos políticos e daqui 30 anos, quando estiver com 54, me candidatar a presidência do Brasil. Enquanto isso, luto culturalmente pela periferia usando minha arte e os meios de comunicação que estão ao alcance. Minha profissão é uma forma de luta e resistência“, revelou em entrevista à GQ Brasil.

Mais próximo da atual realidade, o artista falou sobre o lançamento da sua atuação na série Da Ponte Pra Cá. “Eu sou o autor, o roteirista, o assistente de direção e o protagonista. A direção geral é do Lucas Margutti, um super parceiro“, contou.

Penteado deu mais detalhes sobre a obra. “A série tem um olhar sensível para a periferia. Faço o papel do Leandro, um menino que trabalha na região da 25 de Março, em São Paulo, e precisa sempre se reinventar. É muito inspirado em mim e na vida dos meus amigos. Os episódios mostram a batalha do protagonista, que é ambulante e deseja se tornar um pequeno empresário. E muito atual e espero inspirar os jovens. Quero levar sensibilidade e positividade para todos que assistirem. Um alerta para a prevenção da Covid-19 também será retratado“, antecipou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›