Mariano, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro estão bem alinhados entre o próprio grupo, que ainda conta com Lidi, Stéfani, Jojo, Jakelyne, Raissa e Mateus. O trio teme que os aliados acabem brigando lá para frente, com os acontecimentos de A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Numa conversa franca no mirante, Mariano foi otimista: “Eu acho que na hora em que só estiver só a gente, se realmente acontecer tudo que a gente tiver imaginando, vai ser muito de boas a votação“. Lipe discordou: “Não acho. Ninguém quer ir para a roça“. Stéfani Bays ainda acrescentou: “É aí que as brigas vão acontecer pesado“.
O cantor sertanejo relutou para aceitar a hipótese do amigo: “Eu não sei… Eu não consigo ver dessa forma“. Lucas salientou que as coisas mudam a todo momento, inclusive a formação dos grupos: “Olha tudo que aconteceu. Cada semana é um acontecimento diferente do outro. Mudou tudo. Cada um tem um propósito diferente“.
Jojo Todynho foi outra com o pensamento positivo sobre a harmonia da casa: “Eu também acho que vai chegar esse momento sem conflitos“. O ex-MTV voltou a falar: “Vai ter sim. Ninguém quer ir para a roça“. O ex-repórter do Pânico bateu o pé firme: “Na última roça você pediu para a Victória ficar? Não, mas antes era óbvio que pediria. Tem muita coisa para rolar em 1 mês e meio“.
Lipe Ribeiro ainda fez piada da situação: “Daqui pra frente vai ser só para trás“. A funkeira, então, voltou atrás: “É verdade, não podemos nos precipitar… Não vamos ter nem argumentos para votar“. Lucas Maciel pensou longe: “Uma punição vai virar argumento, uma louça vai virar argumento“. Stéfani revelou o que acha: “Vai ser que nem no começo“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.