Homem solta palavrão ao vivo no Mais Você e Louro Mané reage

Mais Você
Ana Maria Braga foi pega de surpresa com palavrão de convidado ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga foi surpreendida com um palavrão de Felipe, que venceu o Jogo de Panelas, no Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (23). O participante agradeceu ao programa e aos seus concorrentes. Neste momento, então, ele soltou uma palavra proibida na TV.

“O último áudio da minha mãe antes de morrer foi: ‘Meu filho, está passando o jogo de panelas, mas é no Rio. O próximo é o seu. E você vai ganhar. Então, mãe, para você”, declarou o competidor, emocionado.

Ana Maria Braga, então, juntou todos os participantes da temporada para encerrar a atração, antes de ser surpreendida pelo palavrão. “Um beijo grande para o pessoal de Brasília, vocês estão muito bem representados aqui”, agradeceu a apresentadora.

Veja Também

“O prêmio é nosso, porque foi todo mundo fod*”, disparou o vencedor, causando uma reação no Louro Mané. A loira deu uma risada e soltou apenas o seu clássico “yes”, enquanto o papagaio não deixou a situação passar em branco. “Eita, devagar”, censurou o personagem.

Blackface é assunto no Mais Você novamente

Nesta segunda-feira, antes de iniciar as últimas pontuações da competição, a apresentadora abriu espaço para Anderrupson se retratar sobre o episódio de blackface que aconteceu no programa.

No jantar do anfitrião Felipe, no qual o tema “Um passeio pela África com toque de brasilidade”, em homenagem à África, Anderrupson, além de usar o figurino de acordo com a temática, se pintou de negro.

“Queria pedir licença para fazer uma leitura, pedir desculpas, fiquei envergonhado e arrependido, mas inconscientemente”, pediu Anderrupson.

O participante seguiu: “Bom dia, Brasil, gostaria de me desculpar com todos vocês, pratiquei o blackface sem o mínimo de conhecimento. Não vim me vitimizar, fui agressor inconsciente, mas fui. Quero me solidarizar com todos que sofrem racismo no mundo. Para o racismo, não deve haver livre arbítrio, e se quer politicamente correto. Deve ser combatido de forma intolerante. Não permita nenhuma prática racista em sua casa ou qualquer outro local. Não deixe o racismo entrar”.

“Tenho certeza que um monte de gente vai se conscientizar. Temos que respeitar o que outras pessoas sentem com os nossos atos”, afirmou Ana Maria.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›