Maria Beltrão se despediu dos telespectadores do Estúdio i na última sexta-feira (30) de uma maneira super diferente. A apresentadora da GloboNews apareceu caracterizada como uma vampira graças ao filtro do celular.
VEJA ESSA
“Eu acho que fiquei gata!”, aprovou. Antes, o jornalístico apresentou uma reportagem sobre blogueiras que lançaram conteúdo temático sobre o Dia das Bruxas, 31 de outubro. Maria gostou do que viu e entrou na onda.
“Melhorou, né?”, questionou se referindo a aparência. “O poro ficou mais fechado, o batom vermelho sempre cai bem”, destacou. “Eu vim de laranja, né. É a cor do Halloween. O Estúdio i fica por aqui. Cuidado com as bruxas”, recomendou.
Beltrão aproveitou a despedida e fez um pedido aos amigos: “Não liguem para mim vestidos de nada. Eu não gosto. Tenho medo. Eu tenho o que chamam de terror infantil, mas tô adorando [o filtro]”, assumiu.
Por falar em medo, a âncora do canal de notícias da Globo fez uma revelação na última quinta-feira (30), sobre o seriado Chaves. “Eu, que não gostava de Chaves porque eu tinha medo daqueles adultos vestidos de criança, tive que relembrar”, ironizou se referindo ao ministro Ricardo Salles, que chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de Nhonho.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].