Mia Khalifa, que fez sucesso em filmes pornográficos há alguns anos, se manifestou sobre a eleição dos Estados Unidos e mostrou apoio ao candidato democrata Joe Biden. Curiosamente, a estratégia usada pela ativista chamou mais a atenção do que o seu anúncio.
VEJA ESSA
A ex-atriz pornô compartilhou uma imagem usando uma camiseta super transparente, com os seios devidamente coberto pelo cabelo, e com a legenda pedindo para que os eleitores ficassem nas filas da votação.
O recado da famosa surgiu horas antes do fechamento das urnas nos principais estados do país norte-americano. “Vote. #thirsttrapthealgorithm”, escreveu na publicação, que atingiu em poucas horas mais de 2 milhões de curtidas em menos de 17 horas.
Mia fez graça com a própria postagem com o uso do “thrist trap”, assim chamada foto que ela usou, uma espécie de “armadilha” para passar uma mensagem mais séria, mesmo que a maioria dos internautas da sua rede social estejam lá, em sua maioria, por conta dos seus trabalhos no mundo pornô.
Há algumas horas, um dos astros da série Glee, o ator Kevin McHale prometeu a exibição de uma sex tape caso Joe Biden seja o vencedor das eleições presidenciais no Texas, que tradicionalmente tem votado no Partido Republicano, do presidente Donald Trump. O republicano venceu no Estado.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].