Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa pegou pesado na academia e sofreu muito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou da África do Sul pegando pesado nos treinos. A musa fitness decidiu intensificar a musculação e chegou a sofrer, como ela mesmo mostrou em um vídeo nos Stories do seu Instagram.

Nesta quarta-feira (22), a esposa de Belo malhava as pernas quando chegou a ficar se tremendo inteira. Ainda na publicação, ela aparece fazendo cara de sofrimento ao utilizar um dos aparelhos.

“O bicho pegou aqui”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda do minivídeo que publicou em sua rede social. A musa acabou de retornar de viagem da África, quando participou de evento que contou com a participação de Arnold Schwarzenegger.

Cabe lembrar que ela viverá uma homossexual na série “Tô de Graça”, do Multishow. Em recente entrevista a Leo Dias, Gracyanne até revelou que já teve experiências com mulheres. “Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!