Anitta ficou chocada com a fala do jornalista Rodrigo Constantino sobre o caso Mariana Ferrer e detonou o comentarista, que disse durante uma live que deixaria a filha de castigo caso sofresse um estupro alcoolizada.
VEJA ESSA
O desabafo da famosa começou no Instagram e se estendeu para o Twitter. “Coitada da sua filha… E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse…”, alertou.
Quando Constantino ironizou a campanha na internet que o fez perder o emprego na Rádio Jovem Pan, a Poderosa debochou: “Então, moço. Rádio é coisa profrana. Rádio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc… Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”.
Inconformada com a declaração do jornalista, Anitta recordou uma viagem com vários amigos durante uma temporada de férias. “Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias… nenhum transou comigo”, pontuou.
“Acho que vou ligar para os pais de um por um para agradecer a educação que deram para esses rapazes”, ironizou. “Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!”, alfinetou a estrela brasileira.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].