Tierry relembra mudança de comportamento após doença grave do filho

Tierry
Tierry desabafou sobre situação envolvendo herdeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Tierry esteve no É de Casa neste fim de semana e falou sobre a luta que enfrentou com o filho Adriel, de 6 anos. Durante o programa, o cantor baiano revelou que a doença que o filho teve em 2017 mudou sua vida:

“Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI”.

Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse“, relembrou, emocionado.

O músico disso que, na ocasião, diante da tamanha gravidade do caso, precisou rever suas atitudes e comportamento:

“Eu não pensava muito na questão afetiva, de ter comprometimento com o outro. E o filho vem pra poder mudar a vida da gente”.

O pequeno conseguiu se recuperar após quatro meses e, com isso, Tierry aprendeu uma lição em sua vida. “Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado. Mas é uma criança perfeita, não teve nenhum tipo de sequela neurológica. E é uma criança que nos ensina todos os dias a ter resiliência”, afirmou.

Tierry, inclusive, se envolveu em uma polêmica recentemente. Curtindo alguns dias de férias em Dubai, ele e a namorada Gabi Martins surgiram em um encontro polêmico. O casal compartilhou um registro de um passeio de lancha, mas, na imagem, quem aparece ao lado é um foragido da Justiça.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se de Danilo Santana, conhecido como Danilo Dubaiano. O rapaz é acusado de lesar milhares de pessoas com a pirâmide financeira usando como isca o bitcoin.

Apesar de ter diversas matérias sobre o caso, Danilo vive uma vida de luxo nos Emirados Árabes. De acordo com a publicação, as investigações apontam que ele teria movimentado quase R$ 500 milhões ilegalmente e, após o episódio, tem investido na carreira de músico.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›