A filha de Rodrigo Constantino, Laura, usou o seu Instagram para divulgar um vídeo dizendo que ficou “muito abalada” com a repercussão do comentário do pai sobre o caso de Mariana Ferrer. Na ocasião, o jornalista acabou citando a filha.
VEJA ESSA
Ao falar da situação, o comentarista destacou que, nas circunstâncias em que o estupro aconteceu, não teria denunciado se fosse sua filha – e ainda a deixaria de castigo. Depois do comentário, ele foi demitido da rádio Jovem Pan e da Record.
“Eu fiquei muito na dúvida se gravava um vídeo ou não, porque não gosto de me envolver em polêmica, mas eu recebi muitas mensagens hoje de amigos e pessoas que não conheço falando sobre o que aconteceu em relação ao meu pai, e realmente me deixou muito abalada”, afirmou Laura.
A filha do jornalista seguiu: “Ele falou que se a filha dele, que sou eu, fosse estuprada, que não iria denunciar o crime, que ele iria me colocar de castigo. Isso me afetou muito, porque eu conheço o meu pai, eu sei que é uma pessoa que tem caráter, que é contra o estupro, como qualquer pessoa que tem caráter é”.
Laura garantiu ter certeza que Rodrigo Constantino ficaria ao seu lado em situação similar, por ser uma pessoa de caráter. “Ele iria atrás de quem cometeu esse crime, denunciaria essa pessoa, porque qualquer pessoa, qualquer pai que tem caráter iria fazer isso, uma pessoa boa iria fazer isso”, disse.
“Ter que ler uma coisa assim do meu pai realmente me abalou muito”, repetiu ela. “Eu só precisava falar isso, porque ter que ler tanta gente falando que eu tenho um pai que é a favor do estupro e coisas assim não tem como, porque eu sei que ele não é isso”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]