Rafa Kalimann é detonada após usar áudio de Mariana Ferrer

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann tem sido criticada por vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann foi “cancelada” nas redes sociais após publicar um vídeo, nesta quinta-feira (05), em que aparece participando de uma ação polêmica. No TikTok, ela gravou um vídeo usando áudio original de Mariana Ferrer, modelo que foi constrangida durante uma audiência de julgamento de estupro.

Na gravação de poucos segundos, a ex-BBB aparece encarando a câmera e soltando as mesmas frases que a jovem disse durante a audiência.

“Eu gostaria de respeito, doutor. Excelentíssimo, eu estou implorando por respeito. No mínimo. Nem os acusados, nem os assassinos, são tratados da forma como eu estou sendo tratada”, afirma a modelo, no áudio.

O vídeo teria sido feito como parte de uma ação coletiva de usuárias da rede social. A influencer Mari Maria também entrou na onda. A iniciativa, no entanto, pegou muito mal e elas foram criticadas.

“Esse vídeo da Rafa Kalimann só mostra o quão hipócrita ela foi, ela é feminista, ELA ESTUDA E PREGA O FEMINISMO, então ela sabia muito antes de fazer esse vídeo que era errado fazer tal vídeo, mas o que as pessoas não fazem por likes e holofotes hoje em dia né?”, disparou um usuário do Twitter.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]