Rafa Kalimann decidiu usar o seu perfil no Twitter para pedir desculpas aos seguidores, após publicar um vídeo no TikTok em que dublava uma fala de Mariana Ferrer em audiência.
VEJA ESSA
Na ocasião, cabe lembrar, a influenciadora digital alegou ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha. O caso teria acontecido em dezembro de 2018.
“Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, disparou a ex-BBB. O vídeo foi deletado da plataforma.
No Twitter, muitos internautas “cancelaram” Rafa Kalimann, que dublou a fala de Mariana Ferrer: “Eu gostaria de respeito, doutor. Excelentíssimo, eu estou implorando por respeito. No mínimo. Nem os acusados, nem os assassinos, são tratados da forma como eu estou sendo tratada”.
Nos comentários, os fãs lamentaram o vídeo gravado pela ex-BBB. “Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade”, declarou um.
Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) November 5, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]