Felipe Neto mostrou todo o seu descontentamento com as decisões do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e afirmou que não será um eleitor e muito menos um garoto-propaganda do ex-juiz em uma possível candidatura na eleição de 2022.
VEJA ESSA
A afirmação do famoso foi feita no Twitter na tarde do último domingo (8). “Nunca, sob nenhuma hipótese, sob qualquer circunstância, em qualquer universo, apoiarei um sujeito como Sergio Moro para o que quer que seja nessa vida”, avisou.
Mais tarde, ainda sobre o mesmo assunto, Felipe mandou um recado direto aos jornalistas e comentaristas de política. “Todo jornalista que chamar Moro de centro está agindo como um cretino sem caráter”, detonou.
Jornalista da GloboNews, Renan Brites questionou o youtuber: “Qual sua definição para centro?”. “Varia de acordo com a cultura, regime, época, etc. No Brasil atual, não acredito em centro, ele é mais um espectro de referência. Eu, por exemplo, sendo um social democrata, me vejo, na conjuntura atual, na centro-esquerda”, respondeu Neto.
No final de semana, o jornal Folha de S. Paulo anunciou uma aliança política entre Sergio Moro e Luciano Huck visando a derrota do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição daqui a dois anos. A possível aliança contou com outro nome, do governador João Doria (PSDB).
Confira:
Nunca, sob nenhuma hipótese, sob qualquer circunstância, em qualquer universo, apoiarei um sujeito como Sergio Moro para o q quer q seja nessa vida.
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) November 8, 2020
Todo jornalista que chamar Moro de “centro” está agindo como um cretino sem caráter.
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) November 9, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].