No prejuízo, Globo lança promoção de última hora com o Premiere

Globo

Globo lança promoção em busca de novos assinantes para o Premiere (Imagem: Reprodução / Globo)

Desesperada por causa dos prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus, a Globo acaba de tomar uma atitude drástica com o seu serviço pay-per-view, o Premiere, com o anúncio de uma promoção com um valor 40% menor que o pacote mais baixo do PPV.

Segundo o UOL Esporte, caso a ideia pensada pelos executivos tenha efeito, o serviço do canal contará com uma base de 1,6 milhão de assinantes. Antes do início da pandemia, a Globo tinha nas mãos 1,8 milhão de assinantes.

A emissora carioca aposta em valores até então inimagináveis: R$ 49,90 por seis meses, no plano mensal, e R$ 79,90, o valor normal, só a partir de maio do ano que vem, após o início dos Campeonatos Estaduais.

No plano anual, o cliente ganha uma nova opção: o pagamento de R$ 598,80 de uma vez no cartão de crédito. Assim, em 12 parcelas o valor seria de R$ 49,90. A promoção é pensada para os novos assinantes, com isso, a ala antiga do Premiere não terá mudança.

De lá para cá, 450 mil usuários cancelaram o serviço. A meta é alcançar até o final do ano mais 200 mil clientes. O Campeonato Brasileiro 2020 termina em fevereiro de 2021, praticamente emendado com os Estaduais e dois meses antes do Brasileirão 2021.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.