Rafael Vitti revela animal inusitado que Tatá Werneck gostaria de ter em casa

Da Redação

15/12/2018

Rafael Vitti

Rafael Vitti revelou animal inusitado que Tatá Werneck gostaria de ter em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noivo de Tatá Werneck, Rafael Vitti, que estará em “Verão 90”, próxima novela das 19h da Globo, fez uma revelação inusitada sobre a amada, em entrevista recente ao portal UOL.

De acordo com o ator, Tatá, que como todos sabem, ama animais, lhe revelou há algum tempo o desejo peculiar de adotar um animal um tanto quanto exótico: uma cabra.

“Ela queria ter uma cabra. Ela chegou em casa e faltou: ‘Rafa, vamos ter uma cabra?’. Eu falei, como assim, a gente já tem doze gatos, sete cachorros”, contou o galã.

Durante a entrevista, Rafa ainda revelou que desmotivou a humorista a adotar uma cabra, já que a mesma poderia gerar muitos transtornos. “Você sabe o que a cabra vai fazer? Vai fazer cocô no seu jardim inteiro, ela vai comer a sua grama, a gente nem vai usar o leite da cabra também”, teria dito o global para Werneck.

“Outro dia ela viu no meu telefone que pesquisei ‘Como criar uma cabra’, aí ela falou : ‘Viu só, você está pesquisando’. Aí eu falei, ‘estou pesquisando para mostrar pra você que não dá pra criar uma cabra'”, finalizou Rafael.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.