O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuou em sua guerra particular com os seus opositores e bloqueou o ator José de Abreu no Twitter. Segundo o próprio artista, a atitude do “capitão” veio à tona após uma brincadeira envolvendo Joe Biden, presidente eleito dos EUA.
VEJA ESSA
Com a onda de felicitações de líderes internacionais ao vencedor da eleição dos Estados Unidos, José aproveitou a oportunidade e parabenizou o democrata pela vitória contra o presidente Donald Trump na rede social.
“Parabéns presidente, Joe Biden, do verdadeiro presidente brasileiro José de Abreu!”, disparou em inglês. O deboche do ex-global ganhou repercussão e atingiu pouco mais de 20 mil interações.
Mais tarde, ele recebeu a resposta de “Joe Binden”, um perfil falso do novo presidente do país norte-americano. “Obrigado, Sr. Presidente José de Abreu. Espero que tenhamos uma nova e boa relação com o Brasil”, apoiou.
Na manhã desta terça-feira (10), Abreu surpreendeu os telespectadores com a revelação de que tinha sido bloqueado pelo Chefe do Executivo. “Gente! O presidente da República, o mentecapto capitão cloroquina, acaba de me bloquear! Deve ter acreditado na resposta do Joe ‘Binden'”, ironizou.
Confira:
Gente ! O presidente da república, o mentecapto capitão cloroquina, acaba de me bloquear ! Deve ter acreditado na resposta do Joe BINDEN, hahahaha’ https://t.co/6C0dSaFD6l
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 10, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].