Márcio Gomes finalmente fez a sua estreia na CNN Brasil. O ex-apresentador da Globo, que foi contratado pelo canal de notícias há cerca de 20 dias, surgiu no CNN Prime Time desta segunda-feira (9) usando máscara de proteção.
VEJA ESSA
Depois de dar os destaques do dia, o âncora fez uma rápida apresentação: “Daqui da Avenida Paulista, coração de São Paulo, temos um resumo do Brasil. Bancos, comércio, empresas, gente da terra, gente que vem de fora, que batalha. Para todas essas pessoas, informação é importante”.
“E é daqui que vamos transmitir esse produto tão valioso no nosso prime time”, declarou Márcio Gomes antes de entrar no estúdio. Em seguida, ele apareceu com a máscara, mas logo a retirou do rosto.
Já no início do programa, o apresentador falou sobre a eficácia da vacina da Pfizer, farmacêutica norte-americana, contra a Covid-19. Outras notícias envolvendo o coronavírus também foram destaques na nova atração da CNN Brasil, que deu o que falar nas redes sociais.
“Vamos ser sinceros: o #CNNPrimeTime é o maior acerto das últimas mudanças da grade da CNN, né? Inclusive, sugiro Márcio Gomes feat. Monalisa Perrone no podcast ‘E Tem Mais'”, disse um internauta. “Vendo a estreia de Márcio Gomes na CNN. Que diferença faz um jornal com o comando de um âncora com a competência do Márcio. É outra coisa. Difícil entender porque a Globo não cobriu a proposta“, declarou outro.
Confira a repercussão:
ELE CHEGOU! Márcio Gomes acaba de estrear na @CNNBrasil com o telejornal #CNNPrimeTime. pic.twitter.com/Z8y7rBU0PR
— Silvinho (@silvinhotv) November 9, 2020
Bem bonito o cenário do #CNNPrimeTime!
Só acho que o Márcio Gomes podia entrar às 22h. pic.twitter.com/YsfYQrBy47
— Henrique Brinco (@brinco) November 9, 2020
Vendo a estréia de Márcio Gomes na CNN. Que diferença faz um jornal com o comando de um âncora com a competência do Márcio. É outra coisa. Difícil entender porque a Globo não cobriu a proposta.
— Oliveira Andrade (@ZorroOA) November 9, 2020
Márcio Gomes como sempre arrasou, profissional ímpar e super competente estreou seu PrimeTime com toda segurança dando a CNN um novo tom na ancoragem, sem dúvidas o maior acerto do canal até então.
— xalungo (@xalungo) November 9, 2020
Temos que frisar a capacidade da Globo em moldar seus próprios nomes, mas uma perda enorme para a emissora não ter dado devido valor a um profissional de calibre como Márcio Gomes, profissional que se encaixava em qualquer jornal da casa. CNN deu o bote perfeito.
— xalungo (@xalungo) November 9, 2020
Márcio Gomes >>>>>>>>>>>>>>>> 90% da CNN Brasil
— Alef de Lima (@limaalef) November 9, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]