Jojo Todynho parou na nona roça de A Fazenda 2020 graças a indicação do fazendeiro Biel. Lucas Maciel estava na baia e foi puxado por Mateus, que se safou. Raissa Barbosa substituiu o ator, devido a um poder especial. O trio de roceiros quer muito continuar no reality e pediu ajuda do público. O menos votado dá adeus à disputa pelo prêmio milionário na noite de quinta-feira (12).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Jojo foi a primeira a se defender, depois de perder uma Prova do Fazendeiro exaustiva: “Se eu tiver que ir, amém. Se eu tiver que ficar, amém. Estou muito feliz por esse tempo que eu passei aqui. Foi um grande aprendizado, errando e acertando. Está na mão de vocês. Conto com vocês, família, equipe, amigos. Até quem não gosta, votem lá“.
Mesmo com apenas 30 segundos, Lucas falou bastante e começou valorizando o convite para o programa: “Acho que mais importante que esse minuto, é o jogo que eu fiz até agora. Em meus 7 anos de televisão e internet, nunca fui convidado para nada. Eu fui atrás, pedi uma oportunidade, me produzi… Então quando eu recebi esse convite, eu quis honrar até o último segundo“.
Na sequência, o peão resumiu a própria estratégia como um motivo para ele não ser eliminado: “Me joguei de cabeça aqui. Fiz coisas até que eu não imaginava. Beijei, chorei, briguei… Quem não gosta de mim, desculpa, eu quis fazer o programa que eu gostaria de assistir em casa. Quem gosta, vota para eu ficar, que é a resposta que eu preciso para causar aqui. Quero ficar demais“.
Raissa foi mais direta ao enaltecer sua intensidade no jogo: “Eu quero muito ficar. Isso aqui é um sonho. Eu vivi isso daqui intensamente e estou vivendo intensamente. Fui atacada, sofri, chorei, beijei, gostei, errei, acertei, perdoei, fui perdoada, me perdoei… Eu ainda tenho muita coisa para mostrar. Vocês sabem quem eu sou, vocês sabem da minha índole. Estou jogando com o coração. Vota muito“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.