Tatá Werneck levou todo o seu bom humor para o Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11). Nem a sua filha, Clara Maria, escapou da língua afiada da apresentadora.
VEJA ESSA
Num dos momentos, a humorista brincou ao dizer que deixou a filha aos cuidados do seu ex-affair Tiago Iorc. Tudo aconteceu após ela contar que estava com medo de contrair a covid-19.
“O perigo é que um pode contaminar o outro, né? Então, eu me priorizei. Eu tirei a minha filha de casa e deixei ela com o pai, o Tiago Iorc. Alguém sabe onde ele está?”, disparou Tatá Werneck.
Inclusive, a apresentadora do Lady Night entrou no palco da cerimônia, que nesse aconteceu de forma completamente diferente, por causa da pandemia, toda paramentada para se proteger da contaminação.
Num outro momento da festa, Werneck até fugiu das pessoas que tentaram se aproximar. A humorista brincou ao receber o grupo Menos é Mais, vencedor da categoria Experimente. Ao ver todos os integrantes subindo ao palco, ela fugiu de perto deles, garantindo o distanciamento social.
“Jesus! Não, nem vem! Calma. Não, gente. Parabéns, mas eu valorizo mais… Meu c* sumiu. Vocês viram? Eu tinha um aqui. Eu vim com ele”, desabafou ela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]