A Record escalou Marcos Mion e Sabrina Sato para a apresentação do especial Família Record. Mion e Sabrina estão em alta na emissora: ele à frente de A Fazenda 2020, edição de maior audiência (e repercussão) dos últimos 10 anos; ela no comando do Game dos Clones, parceria do canal com o Amazon Prime Video, bem-sucedida atração das noites de sexta-feira.
VEJA ESSA
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o Família Record deste ano observará os devidos cuidados quanto à pandemia de coronavírus. Os participantes devem se dividir entre os presentes no estúdio e os que vão gravar mensagens, e a entrega de lembranças para o amigo secreto, de suas respectivas casas. Ainda não se sabe quais apresentadores, atores e jornalistas serão convidados pela casa para a brincadeira.
Cabe salientar que a exibição do Família Record está prevista para 22 de dezembro, às 22h30, com reapresentação na véspera de Natal (24), às 20h30. O formato surgiu em 2006, como quadro do Hoje em Dia de fim de ano. Ganhou status de programa solo, sempre exibido em horário nobre, em 2014.
No primeiro ano neste “novo” formato, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, então responsáveis pelo Hoje em Dia, responderam pela apresentação. Sabrina Sato assumiu o especial em 2016, ao lado de Gugu Liberato; ela também dividiu o microfone com Fábio Porchat (2017) e dominou sozinha o palco (2019).
Camila Rodrigues e Sérgio Marone foram designados para a função em 2016, em virtude do êxito de Os Dez Mandamentos (2015). Em 2018, o Família Record esteve nas mãos de Ana Hickmann e Rodrigo Faro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.