A Rede Vida tem registrado uma incidência de casos de Covid-19. Pelo menos, 15 funcionários da emissora religiosa já foram afastados ao receberem diagnóstico positivo para a doença.
VEJA ESSA
Apresentador da emissora, o padre Juarez confirmou à coluna de Fefito, do UOL, que contraiu a doença ao mesmo tempo que outras pessoas e minimizou a possibilidade de um surto nos corredores da emissora.
Ele destacou que pode ter se contaminado em sua paróquia. Apesar de apresentar alguns sintomas do coronavírus, o religioso informou que passa bem. Outro apresentador do canal, o padre Marcos Roberto Pires, que comanda o programa Tamo Juto, também contraiu a doença e já está afastado de suas atividades no canal.
Junto ao padre, duas anunciantes responsáveis pelas ações de merchandising também foram afastadas. Simony Vieira e Taisa Pelosi, entre outros companheiros nos bastidores, que tiveram resultados positivos para os testes de contaminação estão afastados e cumprindo isolamento social pelos próximos dias.
De um modo ou de outro, os impactos provocados pela Covid-19 nas redes de televisão do Brasil são incontornáveis. Os picos de contágio não são exclusividades da Rede Vida.
Há algumas semanas, ao menos 15 funcionários da CNN Brasil afastaram-se de suas atividades, após serem diagnosticados com o vírus. Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone foram alguns que testaram positivo dentro da emissora de notícias.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.