Simone e Simaria cantam em coletiva de imprensa do “The Voice Kids” (Imagem: Reprodução / Gshow)

Simone e Simaria foram o centro das atenções durante a coletiva de imprensa da nova temporada do “The Voice Kids”. A dupla aproveitou o momento para lançar uma nova música.

Carlinhos Brown e Claudia Leitte também cantaram durante a conversa com a imprensa, mas o destaque ficou para a volta das irmãs aos holofotes após 5 meses afastadas de um palco.

Juntas, elas lançaram “A rosa e a espada”, que faz parte do DVD que gravaram há alguns dias, em São Paulo. Carlinhos cantou “Anjo da Guarda” e Claudia Leitte “Bizarre Love Triangle” e “A Camisa e o Botão”.

Questionada sobre seus planos para 2019, Simaria contou que a ideia é diminuir drasticamente o ritmo de trabalho. “Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo“, relembrou.

Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer“, declarou ela. “Estou me sentindo melhor, mas as noites de sono me derrubam muito porque minha doença tem muito a ver com imunidade, não posso passar raiva, estresse, que me afeta. Não é só a questão da tuberculose em sim, que ainda está ativa, mas meu quadro está muito melhor“, garantiu.

Simone revelou que a volta aos palcos só será possível após o médico da irmã liberá-la para voltar ao trabalho. “A Simaria vai voltar ao médico dia 10 e a partir desta volta é que ele vai dar o parecer dos exames que ela fez, pra ver a data certinha da nossa volta porque a gente precisa ouvir o médico pra depois não causar ansiedade nos fãs e ter que retroceder“, declarou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!