Maju Coutinho voltou criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por não reconhecer a sua derrota nas eleições deste ano. No Jornal Hoje, da Globo, deste sábado (14), a âncora voltou a citar o clássico Evidências.
VEJA ESSA
“A pandemia nos EUA dominou a pauta nas eleições americanas e influenciou o resultado, segundo os especialistas. E faz exatamente uma semana que Joe Biden foi declarado vitorioso, mas até agora nada do presidente Donald Trump reconhecer a derrota”, iniciou a apresentadora.
Interagindo com Carolina Cimenti, que é correspondente da Globo nos EUA, Maju Coutinho, então, lembrou da música que soltou há algumas semanas.
“Carolina, eu até brinquei aqui num dia cantando a música do Chitãozinho e Xororó que ele não quer reconhecer [a derrota], está negando as aparências e disfarçando as evidências. Ele continua nessa pegada o presidente Donald Trump”, lembrou ela.
No último dia 5 de novembro, cabe lembrar, a global usou o hit da dupla Chitãozinho & Xororó para falar sobre essa mesma atitude de Trump. Na época, no entanto, Biden ainda não era apontado como vitorioso, mas o atual presidente já tentava paralisar a contagem dos votos.
E não é que a @majucoutinho voltou a citar o clássico Evidências para alfinetar Trump? ?? #JornalHoje #JH pic.twitter.com/wSrt8C1Vz9
— RD1 – Notícias da TV e Famosos (@rd1oficial) November 14, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]