Mãe da filha de MC Kevin faz desabafo sobre ataques e lembra valor de pensão

Evelin Gusmão
Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin já teve seu perfil no Instagram derrubado três vezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evelin Gusmão, mãe da filha de 6 anos de MC Kevin, a Soraya, viu sua vida mudar desde a morte do cantor. Por não receber mais a pensão da menina, ela começou a trabalhar com as redes sociais, já que viu seus números aumentarem.

No entanto, a briga pública com Deolane Bezerra, viúva de Kevin, fez com que Evelin ficasse com medo dos ataques na web.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a mãe da herdeira do funkeiro desabafou: “Isso me causou muitos problemas emocionais e financeiros. Tive que colocar câmeras em casa porque as pessoas sabem onde moro e passam aqui na frente me xingando. Tenho medo de ser atacada, de alguém mexer com meus filhos”.

Além disso, Gusmão, que usa seu perfil no Instagram para fazer publicidade, teve sua página derrubada três vezes pelos fãs de Deolane. “Meu perfil já foi desativado três vezes por causa de denúncias. Não estou passando fome, mas a internet estava me ajudando muito. Tiraram de mim a única coisa que podia ajudar a Soraya”, lamentou.

Não quero mais discutir com ninguém. Só quero paz para seguir a vida em frente e cuidar dos meus filhos. Fui humilhada nas redes sociais por causa da briga”, afirmou.

Na sequência, Evelin ainda abriu o coração: “A Soraya nunca foi prioridade do Kevin. A prioridade era a família dele. Eu recebia uma pensão de R$ 2 mil e nunca tive mais do que isso. Agora, as pessoas me acusam de gastar o dinheiro da minha filha. Mas que dinheiro? Eu faço tudo dentro das minhas condições, porque, desde que ele morreu, ninguém nunca me perguntou se a Soraya precisava de alguma coisa”.

“O Kevin e a mãe dele nunca reclamaram de mim como mãe. E agora chega uma mulher que ficou com ele por um ano e meio e fala que eu não cuido? Isso me trouxe um constrangimento muito grande. Por que não manda o Conselho Tutelar na minha casa? Quando ela me chama de porca é porque minha filha usa roupas do Brás e não de marca, mas sempre limpa”, garantiu.

“Minha filha é muito esperta, educada. O que essa mulher falou pode ocasionar muito bullying para a Soraya. Não se faz isso com nenhuma criança. Se ela não tivesse falado da minha filha, eu teria pedido desculpas. Respeito o amor que o Kevin teve com a mulher dele, mas o que ela está fazendo com a mãe e com a filha dele, isso ninguém iria aceitar. Lá do céu, ele deve estar muito chateado”, lamentou a mãe da filha do artista.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›