O The Voice Brasil, da Globo, revelou que precisou tomar atitude em uma das batalhas da edição que foram ao ar nesta quinta-feira (19). Tiago Leifert explicou que cancelou uma das disputas em função dos “protocolos de segurança” contra a Covid-19.
VEJA ESSA
“Uma batalha não aconteceu, no Time Teló, entre Fabiana Souto e Ana Carvalho. Essa batalha não aconteceu para que a gente pudesse cumprir os nossos protocolos de segurança durante à Covid-19″, declarou o apresentador.
Sem entrar em detalhes sobre o assunto, Leifert revelou a posição da direção: “Com isso, a Ana Carvalho deixa a competição e a Fabiana está automaticamente classificada para próxima fase no Time Teló”.
Apesar do famoso não ter revelado o que houve com Ana Carvalho, a Globo tem sido rigorosa nos cumprimentos das regras para evitar a proliferação da doença nos estúdios. Por isso, na entrada, todo mundo passa por testes para verificar se há sintomas.
Ontem, cabe lembrar, foi o último dia de Batalha na 9ª temporada. Com isso, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló completaram seus times com 11 participantes (cada) para a fase das Rodadas de Fogo.
Na edição do The Voice Brasil que foi ao ar nesta quinta, mais 12 vozes se entregaram para conquistar uma vaga e deixaram os técnicos numa saia justa nas escolhas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]