Marcelo Adnet detonou Marcelo Crivella (Republicanos) no Twitter na última quinta-feira (19), após um ataque cruel e baixo do atual prefeito do Rio de Janeiro contra o seu rival, Eduardo Paes (DEM), e contra o PSOL. O pastor vinculou o partido de esquerda à pedofilia.
VEJA ESSA
“Joguinho do desespero e dissimulação de ‘Crimevella’ se Paes ganhar, – o comunismo cubano será estabelecido – o PSOL assume toda a educação – RJ vira um califado + – A estátua do Cristo será substituída por Maomé – Haverá pedofilia nas escolas – Pronomes neutres serão obrigatóries”, escreveu o humorista na rede social
Sem qualquer prova, Crivella apareceu ao lado do deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) em um vídeo e disse que Eduardo Paes fechou um acordo para entregar a secretaria de Educação ao PSOL e que isso implicaria numa implementação de “pedofilia nas escolas”.
“Tem um inimigo que, se pudesse, daria outra facada no Bolsonaro, que é o PSOL. O PSOL está com o Eduardo Paes. O PSOL, dizem, vai tomar conta da secretaria de Educação. Agora, você imagina… Pedofilia nas escolas”, acusou.
“Vamos aceitar pedofilia na escola no ensino infantil?”, questionou o atual prefeito. “É um risco que nós estamos correndo se o Eduardo for eleito”, complementou Otoni. Nas últimas Horas, Paes anunciou que moverá um processo contra os rivais políticos.
Confira:
Joguinho do desespero e dissimulação de Crimevella
Se Paes ganhar,
– o comunismo cubano será estabelecido
– o PSOL assume toda a educação
– RJ vira um califado
+
– A estátua do Cristo será substituída por Maomé
– Haverá pedofilia nas escolas
– Pronomes neutres serão obrigatóries https://t.co/nUyNqaG5DL— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) November 19, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].