Gabriel Leone estará em Verdades Secretas 2; ator protagonizará cenas quentes

Gabriel Leone
Gabriel Leone terá participação em Verdades Secretas 2 (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Gabriel Leone está confirmado para fazer uma participação em Verdades Secretas 2. Na primeira fase da produção, o seu desfecho com o personagem Gui foi casando com Angel, vivida por Camila Queiroz. Nas sequências, que serão gravadas esta semana no Rio Grande do Norte, ele aparecerá em diversas cenas quentes com a modelo. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Como era de se esperar, a série do Globoplay estará repleta de cenas de sexo. Até então, as atuações quentes não foram gravadas na cama, e sim num estacionamento, na rua e em banheiros. Camila será responsável por grande parte delas. No enredo, a jovem terá um romance com um detetive interpretado por Romulo Estrela, que será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Quem também terá sequências desse tipo é Deborah Evelyn, que dará vida interpretará a estilista Betty, que terá envolvimento com um rapaz. Em entrevista ao Gshow, ela deu detalhes sobre a produção.

A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível…”, disparou a atriz, que fará cenas ousadas com o ator Bruno Montaleone.

“A coisa é picante, é forte! O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso”, adiantou.

Sobre toda a sexualização que envolve seu papel, ela disse que não vê problema em fazer “quando a cena é totalmente justificada na história”, mas destacou que prefere outros tipos de cena:

“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›