Ana Furtado contou em entrevista à Tatá Werneck, no Lady Night da última sexta-feira (20), que nunca fingiu orgasmo com Boninho. A apresentadora e o diretor do Big Brother Brasil são casados há 24 anos.
VEJA ESSA
Questionada sobre o assunto, a global não fugiu da resposta. “Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”, afirmou. A declaração causou espanto na apresentadora do talk show. “Dá-lhe, Boninho!”, completou Ana.
Não satisfeita com o comentário, Tatá se levantou e celebrou a vitalidade do casal. “Que isso, hein? Essa é para aplaudir, glorificar de pé. Maravilhoso!”. Os dois começaram o namoro em 1996 e se casaram três anos depois. Juntos, eles são pais de Isabella, de 13 anos.
Na conversa descontraída, um assunto barra-pesada: traição. “Eu nunca traí ninguém, mas já fui traída. Bem, não que eu soubesse, mas imagino que eu já tenha sido traída por um ex-namorado”, cogitou a integrante da equipe de apresentadores do É De Casa.
“Mas se você soubesse, você perdoaria?”, questionou Werneck. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, respondeu Ana.
“Não consigo lhe dizer agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Mas eu não disse que perdoo, ok. Acho que eu confundi bastante vocês”, avaliou Furtado.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].