Mateus Carrieri está mais uma semana na baia, graças à indicação de Jakelyne Oliveira, que também foi parar lá por perder a Prova de Fogo. O ator disse que a peoa não é sua parceira de jogo em A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O peão não teve cerimônia em reclamar da novidade: “Me mandou para a baia. Você sabe que para mim é pior“. Jakelyne se defendeu: “Eu falei que queria conversar com você, porque teve mais atitudes suas que me incomodaram, por isso ocasionou isso“.
“Se tem mais coisa eu não quero nem saber, porque a gente estava junto e eu só sei o que você me fala. Você nunca me disse nada e agora tem uma lista? Eu também posso puxar uma lista, ficar procurando. Hoje eu não quero te ouvir“, rebateu Mateus, surpreso com a tal lista de queixas. A ex-miss explicou melhor o que queria dizer: “Não é uma lista, são duas coisas apenas“.
Mateus Carrieri, inclusive, dispensou qualquer aproximação com a ex-fazendeira: “Senti hoje que você não é minha parceira de jogo. Se você achou que esses motivos são tão fortes, não vem me abraçar na festa e falar um monte de coisa legal“. Jakelyne Oliveira assumiu o erro, mas protestou: “Meu erro foi não ter falado na hora. Ir para a baia, todos vão“.
A namorada de Mariano aproveitou que não tinha mais ninguém em volta dos dois e revelou o que a magoou, especialmente na escolha dos peões na Prova de Fogo da semana passada:”Você riu e falou: ‘Você não precisava nem ter pensado, era só ter feito o que o Mariano queria’. Esse seu comentário me magoou, me soou machista“. Por fim, o ator contra-argumentou: “Tem a ver com parceria, nada com homem e mulher. Não vem querer colocar isso de machismo em mim“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.