A Fazenda 2020: Peões disputam Prova de Fogo e novidade na roça é anunciada

A Fazenda
Lampião do Poder dá vantagens no jogo de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Prova de Fogo foi realizada no domingo (15) e trouxe algumas novidades, com coisas que nunca aconteceram em A Fazenda 2020. Três peões puderam concorrer ao tão desejado Lampião do Poder e a baia prossegue deixando todos tensos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dinâmica que escolhia os competidores exigiu consenso. Um grupo pegou ovos dourados e outro pegou ovos vermelhos. Cada um deles tinha que entrar num acordo sobre quem iria competir. Lipe Ribeiro, MC Mirella e Stéfani Bays não entraram no páreo, por terem competido na semana passada.

Mariano não foi unanimidade, mas venceu por três dos cinco votos possíveis do time vermelho. Lidi Lisboa foi a escolhida do time dourado. Os dois teriam que escolher a terceira pessoa, mas nenhum cedeu: Mariano queria Biel e Lidi queria Raissa Barbosa. Coube a Jakelyne Oliveira, a fazendeira, escolher (entre todos) e optou pela última.

A prova foi transmitida parcialmente pelo pay-per-view do reality, mas consistia num circuito que misturava equilíbrio e sorte. Os participantes pegavam um ovo, percorriam os obstáculos, quebravam o mesmo ovo e descobriam a pontuação dentro dele. Mariano saiu vencedor.

Com isso, Raissa e Lidi foram para a baia. Respectivamente, as duas puxaram Biel e Stéfani Bays para lhes fazer companhia. Marcos Mion revelou o primeiro poder do Lampião: “O dono do Poder vai indicar o quarto roceiro entre os peões da sede“. Dessa vez, o Resta Um não vai ser suspenso e teremos cinco roceiros. O apresentador não deu mais informações, mas cogita-se uma eliminação dupla.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com