Na reta final da gravidez, Talita Younan abre o jogo sobre os últimos meses

Talita Younan
Entrando no oitavo mês de gravidez, Talita Younan falou sobre a gravidez (Imagem: Vitor Pollak / Globo)

Entrando no oitavo mês de gestação, Talita Younan contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a expectativa para a chegada da sua primeira filha. A atriz acaba de se mudar para uma nova casa no Rio junto com o marido João Gomez, para receber o bebê. Os dois estão casados no civil desde o último mês outubro.

“O João já estava querendo mudar de casa, a gente já estava procurando antes mesmo de começar a pandemia. Depois que descobrimos a gravidez, decidimos morar juntinhos e procurar algo para nós. Aproveitamos este momento ainda sem a bebê para conseguir fazer isso tudo com calma, antes de ela chegar. Mas não foi calmo até agora. Estamos em obra há meses (risos)”, brincou ela.

No ar na reprise de Malhação: Viva A Diferença, a interprete de K1 comemorou o fato de conseguir passar o período da gravidez com tranquilidade. “Eu tive uma gestação muito sossegada. Sossegada até demais. Fazia tudo o que fazia antes de ser mãe. Nunca passei mal ou tive mal-estar. Senti muita fome e muito sono nos três primeiros meses e só”, descreveu.

“Agora, tenho sentido dores nas costas e um pouco de incômodo na hora de dormir, porque a barriga está pesando bastante. Tirando isso, tudo excelente. Estou um pouco curiosa para conhecer a baby, mas torcendo para ela vir no tempinho dela, bem saudável, porque ainda tem muita coisa para fazer em casa. Estamos tranquilos, felizes e curtindo esta fase tão gostosa”, complementou.

A famosa apontou que a parceria com o marido tem sido fundamental. “Ele me tranquiliza e me ajuda muito. Eu fico perdidinha, sempre pergunto para ele o que é melhor quando vamos comprar algo. É muito bom ele estar ao meu lado, palpitando em tudo. É um grande parceiro”, elogiou ela. 

João, vale ressaltar, já é pai de João Gabriel, de 6 anos, e Antônio, de 5, frutos do casamento com a atriz Regiane Alves, que, segundo Talita, estão bastante empolgadas para a chegada da irmã. “Eles ficaram muito felizes. Sei que vão se divertir bastante juntos”, garantiu.

Devido a gravidez, Talita Younan teve que abortar os seus planos para voltar à TV, na novela Gênesis, da Record. Ela acabou precisando deixar o elenco, já que a retomada das gravações aconteceu no mês passado.

“Tinha outros projetos para depois da novela, mas foram todos adiados por causa da pandemia. Ninguém sabe como vai ser. Corre o risco de eu conseguir fazer tudo após o nascimento. Vou viver uma coisa de cada vez. Este é um momento lindo que merece ser comemorado e vivido da forma mais plena possível”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.