Suposta história de Gugu e Rose Miriam foi contada em filme dos anos 90

Gugu
Rose Miriam é mãe dos três filhos de Gugu (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Gugu Liberato voltou a ser assunto após um ano de sua morte, por conta de uma entrevista reveladora de Rose Miriam, mãe dos seus filhos, ao Fantástico, da Globo, neste domingo (22), e suas declarações deram o que falar.

Na entrevista, a mulher também comentou sobre Thiago Salvático, apontado como suposto companheiro do comunicador, e limitou-se a dizer que não caberia a ela julgar a vida íntima do pai dos seus três filhos.

Diante de seu posicionamento, em aceitar, aparentemente, a suposta homossexualidade do marido, a colunista Nina Lemos, do UOL, apontou uma semelhança entre a história do apresentador com a do filme A Razão do Meu Afeto.

A produção é dos anos 90 e conta a história de um casal de amigos, interpretados por Paul Rudd e Jennifer Aniston. Na trama, a mulher é hétero e se apaixona por ele, que é gay, no mesmo período que descobre estar grávida.

É aí que os dois decidem criar o filho juntos e formar uma família não convencional, bem parecida com a família que Rose diz ter tido com Gugu. A mãe do comunicador, por sua vez, a desmente e diz que ele era solteiro.

“Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva”, destacou Rose na entrevista ao Fantástico.

A médica seguiu e disse que, depois de alguns meses, o casal reatou e ficou tudo bem: “Acho até que o Gugu esqueceu depois que ele fez este testamento”.

Rose Miriam, então, abriu o jogo sobre os supostos relacionamentos do Gugu. “Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”, disparou.

“Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos”, desabafou ela.

A mulher ainda rebateu a ex-sogra, Maria do Céu Moraes: “No fundo ela [mãe do Gugu] sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.