Cid Moreira lembra Evaristo Costa na Globo e causa nostalgia nos fãs

Cid Moreira
Cid Moreira lembrou fase de Evaristo Costa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Evaristo Costa e Cid Moreira apareceram juntos em um cenário bastante conhecido pelo público. A dupla surgiu no estúdio do Jornal Hoje, da Globo, e o público matou a saudade da época que o ex-global comandava o telejornal ao lado de Sandra Annenberg.

No vídeo, Cid Moreira mandou um recado para as filhas do jornalista, Antonella e Francesca. Na época do recado do ex-âncora do Jornal Nacional, as herdeiras do contratado da CNN Brasil tinham 4 e 3 anos.

“Olá pessoal, boa tarde! Recebi esse vídeo do querido Evaristo Costa. Um tbt de um tempo bem gostoso, quando ele trabalhava na bancada do Jornal Hoje!”, lembrou o veterano. “Uma ótima lembrança. Elas tinham 3 e 4 anos. Sou seu fã”, reagiu Evaristo nos comentários.

Nos comentários, o público reagiu. “Que bela lembrança!”, aprovou uma fã. “Bom demais relembrar”, destacou mais uma. “Evaristo faz falta. Cid, te amo!”, declarou uma terceira. “Duas gerações de respeito”, enalteceu outra.

Figuras certas no Instagram com posts de humor, Cid elogiou uma brincadeira feita por Evaristo no Dia do Jornalista, na última terça-feira (7). Ele surgiu de bermuda, chinelo, meias, paletó e gravata. “Gostei muito da homenagem”, manifestou Moreira.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›