Cantora gospel, Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, no shopping Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. O vídeo do momento da agressão foi divulgado pelo irmão da famosa, o cantor Juninho Black. Segundo ele, as agressões começaram há um ano.
VEJA ESSA
“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público”, disse Juninho. “Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio”, desabafou.
“Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã”, alertou.
“Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades”, pediu. O vídeo foi divulgado no Instagram e já foi visto por mais de 190 mil internautas. Em sua rede social, Quesia escreveu: “Chega de omissão”.
O delegado Alan Luxardo, da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes, afirmou que Quesia Freitas registrou um boletim de ocorrência contra Bruno há pouco tempo. “Tem um registro de lesão corporal, Lei Maria da Penha de alguns meses. Foi encaminhado para a Justiça. O novo registro foi feito e ela está sob medidas protetivas”, contou ao UOL.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.