Casagrande se emociona ao falar da morte de Maradona na Globo

Casagrande

Casagrande chorou ao falar da morte de Maradona na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Walter Casagrande entrou ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, nesta quarta-feira (25), para falar sobre a morte de Diego Maradona. O comentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química.

O ex-jogador argentino morreu hoje em sua casa, na Argentina, aos 60 anos. “Eu estou bem chocado, mas também pelo [Fernando] Vannucci, está bem difícil”, declarou ele, que lembrou do apresentador esportivo, que faleceu ontem (24).

“Joguei na mesma época que ele [Maradona] na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”, comentou Casagrande ao vivo.

Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro”, completou o global.

Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]