Lipe Ribeiro foi o dono do Lampião do Poder dessa semana de A Fazenda 2020 e teve grandes influencias na 11ª roça. Em conversa com Marcos Mion, o peão repercutiu as decisões polêmicas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O apresentador inclusive elogiou a firmeza do participante nas escolhas: “Foi-se o tempo que você se embananava com o Lampião na mão, né? Você tinha um histórico mais ou menos. Já se arrependeu, se enganou, voltou…“. Lipe opinou sobre o poder: “Nunca agrada 100%! O Lampião não dá pra ficar pensando para quem vai dar, perguntando quem quer“.
Mion, então, fez uma pergunta bem direta: “Eu vou te interromper porque foi essa agilidade que marcou uma grande presença na noite de ontem. Você não pensou duas vezes antes de distribuir os poderes. A minha pergunta é porque você deixou com a Lidi o Poder da Chama Verde, que deu a chance de trocar o vetado da Prova do Fazendeiro“.
O ex-MTV explicou porque deu um dos poderes à Lidi Lisboa: “Eu já tinha uma grande certeza de que ela iria [à roça] pelo voto da casa ou pelo voto da fazendeira. Eu e a Lidi temos a famosa prioridade um com o outro. Eu sabia que se tivesse qualquer coisa mexendo na roça, eu iria dar pra ela usar da forma que ela quisesse, para se defender ou escolher com quem ir. Se eu tivesse lá, eu tenho certeza que ela me tiraria“.
Apesar de toda essa confiança, Lipe Ribeiro confessou que lamentou o fato de Mariano ter sido vetado da Prova do Fazendeiro: “Acabei tirando o Mariano da prova, mas é uma coisa que… Eu dei o poder para ela e não posso escolher o que ela vai fazer. Uma coisa que eu aprendi aqui dentro é que é impossível agradar todo mundo“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.