Galvão Bueno deve retomar quadro para rodar o mundo em 2021

Galvão Bueno
Galvão Bueno deve retomar quadro no Esporte Espetacular (Imagem: Reprodução / Globo)

A direção da Globo manifestou internamente os seus planos para 2021 envolvendo Galvão Bueno. Em casa desde março por causa da pandemia do novo coronavírus, o narrador não esteve na sede da emissora carioca, no Rio de Janeiro, para nenhum trabalho.

De acordo com as informações do UOL Esporte, o veterano entrou nos planos do canal da família Marinho para a retomada das gravações do Na Estrada com Galvão, com viagens no Brasil e no resto do mundo para entrevistas com grandes estrelas do esporte.

No ar desde 2008, a produção foi cancelada em 2020 por conta da Covid-19, mas a intenção é que a atração volte no segundo semestre de 2021 ou até que uma vacina contra a doença seja anunciada.

Galvão falou sobre o quadro esportivo durante sua participação do Seleção SporTV da última quinta-feira (26). “Um dia, eu fui em Napoli gravar o ‘Na Estrada com Galvão’, que fazemos desde 2008 e que não tivemos esse ano por causa da pandemia, mas que faremos ano que vem, e é impressionante como o Maradona é ídolo”, contou.

Ainda de acordo com a reportagem, a Globo não decidiu sobre a participação do seu funcionário nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento foi remarcado para julho de 2021. A alta cúpula entendeu como prudente a espera por novidades sobre uma vacina antes de qualquer decisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.