Maiara desabafa sobre fim do namoro com Fernando Zor

Maiara
Maiara volta a falar sobre término da relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara voltou a usar suas redes sociais para falar sobre o término do namoro com Fernando Zor, anunciado oficialmente na semana passada. A cantora afirmou que precisou de “coragem” para seguir o seu coração.

Em postagem, a artista aparece com o ex-namorado pescando. Na legenda, a sertaneja de 32 anos, irmã de Maraisa, garantiu não ter qualquer tipo de arrependimento da relação. Cabe lembrar, que, entre idas e vindas, o namoro durou pouco mais de um ano, por isso, ela pediu respeito para os dois.

“Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há se quer nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante…”, desabafou a famosa.

Maiara ainda falou: “A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui atrás dessa tela existe sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”.

Na semana passada, cabe lembrar, ela já havia tocado no assunto. “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres“, disparou.

“Não vou deixar de expor minha cara aqui. Não posso postar uma foto de biquíni que ‘quero provocar alguém’, uma frase é em função de uma coisa. Vocês vão falar algo que não me atinge. Estão errados, sim! Fico com vergonha das mulheres que querem me atingir. O tanto que a gente fez e faz pras mulheres. Mulherada, vamos dar as mãos e não vamos aceitar isso, não!”, alertou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›