Luciano Huck foi apontado como o “candidato dos sonhos” por Roberto Freire, presidente do Cidadania. O apresentador se tornou um dos preferidos da sigla para a disputa pela presidência da República em 2022.
VEJA ESSA
“Sim, falo com muita ênfase”, afirmou Roberto em entrevista à revista Crusoé. “Porque eu o conheço, não estou falando do nome de uma celebridade. Ele tem conteúdo, tem formação. E informação”, elogiou.
“É alguém que tem liderança, não é qualquer um que faz programa de televisão com ligação direta com a população mais vulnerável deste país”, opinou o político. “Ele tem conhecimento e muita clareza de dois temas que são plataformas do futuro: o combate à desigualdade e a construção do futuro de uma pátria verde, por causa da biodiversidade”, apontou.
Freire disse que apenas “beócios é que ficam imaginando que riqueza se constrói destruindo a floresta, a Amazônia”. Para ele, “a riqueza está na floresta em pé, na biodiversidade, na biotecnologia”.
“Esse é o mundo do futuro. O pasto e o plantio de soja precisam de cada vez menos terra pelo avanço da produtividade, do conhecimento. Se alguém pensar que falo isso dele é porque ele é apresentador de televisão, não entendeu nada”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.