Pela terceira vez consecutiva, Celso Russomanno perdeu a disputa pela prefeitura de São Paulo. Massacrado nas pesquisas de intenções de voto e nas urnas e em meio aos poucos debates exibidos na TV, o deputado voltou os seus olhos para o seu trabalho na Record.
VEJA ESSA
No Twitter, o apresentador anunciou o retorno do Patrulha do Consumidor na grade do canal do bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal. Celso foi candidato pelo Republicanos, partido com ligações ideológicas com a igreja e com a emissora paulista.
Segundo ele, “foram muitos os pedidos” para sua volta à TV. Na publicação, ele exibiu cinco pedidos dos fãs para a retomada do trabalho contra empresas que não respeitam o consumidor.
A primeira participação de Russomanno será na próxima segunda-feira (30), no Hoje em Dia, e em seguida uma live dentro do canal do programa no YouTube. Em nenhum momento, o ex-candidato citou o resultado das eleições.
“A partir desta segunda-feira (30/11), a programação voltará ao normal. No programa Hoje em Dia já teremos episódios inéditos para vocês. Logo após, teremos nosso chat, às 12:30, no canal do Hoje em Dia (Youtube) e nas minhas redes sociais. Acompanhem!”, pediu.
Confira:
Foram muitos os pedidos.
A partir desta segunda-feira (30/11), a programação voltará ao normal. No programa Hoje em Dia já teremos episódios inéditos para vocês. Logo após, teremos nosso chat, às 12:30, no canal do Hoje em Dia (Youtube) e nas minhas redes sociais. Acompanhem! pic.twitter.com/aPGKguKdRh
— Celso Russomanno (@celsorussomanno) November 27, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].